Programa de Mentoria

Uma Estrada para Mais Clientes e Mais Lucro

Parte integrante do Programa de Mentoria e Indicação de Clientes da VIRTUS, chamado VIRTUS|Partners.

O Programa VIRTUS|Partners é um programa criado para MENTORAR empreendedores e INDICAR membros Virtus para consumir em parceiros, mas para isso ANALISAMOS O PERFIL do candidato e caso necessário, realizamos a mentoria para que aumente seus resultados através de reconhecimento do poder dos consumidores, retenção e fidelização de clientes.

Somente após a análise de perfil ou realização do aprendizado, o candidato estará APTO a ingressar no Programa de Mentoria e Indicação de Clientes da VIRTUS, que consiste em um cadastramento do negócio do participante como uma empresa amiga e habilitada para ser uma parceira da VIRTUS e com isso ser indicada para os MEMBROS VIRTUS para que consumam e divulguem o parceiro.

As VAGAS para o Programa de Mentoria e Parcerias são LIMITADAS por região, dessa forma caso as vagas do Programa de Indicação de Clientes em uma certa região sejam preenchidas, o Candidato habilitado ficará em uma FILA para quando abrir uma vaga ele participar.

A abertura de vagas se dará em relação à quantidade de membros que a VIRTUS tem na respectiva região, dessa forma, quanto mais membros existirem em uma região maior a chance de abertura de vaga para novos parceiros.

Outra forma de abertura de vagas acontece quando um parceiro for EXCLUÍDO do Programa por não alcançar as metas do Programa ou agir em desconformidade com a Ideologia da VIRTUS ou com combinado previamente entre a VIRTUS, os MEMBROS e o Parceiro.

Assim, são SOMENTE 300 vagas por cidade/região para que tenha um equilíbrio entre o número de consumidores e o número de fornecedores, sendo que o Programa está em mais de 50 cidades do Brasil e exterior.

VIRTUS – Luta.Recompensa.Diversão.

Paulo Carpegiani

Paulo Carpegiani é advogado e empreendedor. Formado em Direito, iniciou sua caminhada empreendedora em 1999, criando empresas na área de energia elétrica (Consultoria, Comercialização e Geração) e gestão do conhecimento. Atuou, também como advogado focado em relações de consumo, direito de energia elétrica e direito empresarial. Foi professor universitário nos cursos de Direito e Administração de Empresas.

Tendo em vista as necessidades de conhecimento na área de gestão realizou diversos cursos na área de gestão de empresas, empreendedorismo, mas o maior conhecimento foi adquirido na prática, ou seja, no dia a dia empreendedor, onde nem tudo foram flores, mas que proporcionou um crescimento pessoal e prático muito grande.

Assim, segue um resumo de sua qualificação: Advogado em Direito Empresarial e Energia com conhecimentos em Gestão do Conhecimento e Gestão Empresarial, Empreendedor na área de energia elétrica, gestão do conhecimento, loyalty e sistemas colaborativos, MBA - Direito Empresarial FGV, Curso de Gestão Empresarial, realizou o Seminário Empretec Sebrae (Empreendedorismo), Especialista em Direito Econômico, Especialista em Relações de Consumo e detém amplo conhecimento em Tecnologia, Direito Internacional, Gestão do Conhecimento, Loyalty, Energia e Pesquisa.

Adicionar Comentário

Clique Aqui Para Comentar