Comunidade Virtus

Manifesto VIRTUS – Sabemos o que Queremos!

Esse é o nosso Propósito... É o motivo da nossa Luta!

Prazer, Nós Somos a VIRTUS! 

A Lei Brasileira é Clara! Todos Nós, Consumidores somos vulneráveis por Princípio! E isso está, também, na Cultura Geral! 

Mas NÃO!! Sermos considerados vulneráveis é um absurdo, pois o Poder é do Consumidor e somos nós que mantemos os fornecedores ativos e isso DEVE ser Reconhecido!

Devemos levantar a cabeça e Lutar para inverter essa máxima e exigir reconhecimento, pois não podemos ter medo de Empresas Poderosas que não respeitam quem consome, por isso devemos nos UNIR com Empresas que sejam amigas e parceiras, pois essas sim nos reconhecem e elas que devem ser beneficiadas pelo nosso Consumo.

Chega! Chega de Empresas, Bancos e Estabelecimentos com comportamentos Ditatoriais que querem sugar todo nosso Direito!

Todos temos uma história e um motivo, mas aqui a gente não se entrega, nós vamos à LUTA!

Porém, somente juntos iremos TRIUNFAR, pois o caminho é LONGO e ÁRDUO e as DIFICULDADES estão em todo lugar!

Erramos, e muito, mas aprendemos com nossos erros e sabemos que sozinhos não conseguimos no passado e não conseguiremos no futuro, a UNIÃO é o segredo.

E mesmo JUNTOS teremos que LUTAR contra MUITOS!

Esse movimento está somente no começo…

O que é A VIRTUS? 

A VIRTUS é uma Comunidade de Consumidores e também de Trabalhadores que Lutam para serem Ouvidos, Reconhecidos e Recompensados e apesar de estarmos ainda no começo, somos unidos, pois estamos crescendo e já somamos 1.900.000 membros. 

Por que Lutamos? 

Lutamos, por que queremos mais Poder e Reconhecimento para nós como Consumidores e Trabalhadores e, assim, termos melhor qualidade de vida. 

O que Fazemos para Conseguir o Que Queremos? 

Realizamos negociações com fornecedores e empregadores para que recompensem nossos membros, sendo os consumidores pelo seu consumo e os trabalhadores pelo seu trabalho bem feito. 

E mais, ainda fazemos reivindicações perante Órgãos do Governo, principalmente o Poder Legislativo, para que haja mudança da legislação consumerista e trabalhista para que empregadores e fornecedores tenham alguma vantagem fiscal quando reconhecerem e recompensarem seus clientes e trabalhadores. 

Mas como fazemos isso? 

Fazemos utilizando tecnologia moderna, união dos nossos membros, conhecimento, comunicação bilateral e utilização da grande rede de contato existente na comunidade VIRTUS. 

Pois utilizando a força de nossos membros, somado com nossa tecnologia de ponta própria, construímos um ecossistema onde nossos membros e empresas parceiras e amigas podem sair ganhando, sem um prejudicar o outro, pois com nossas armas tecnológicas incentivamos o consumo e o aumento de produtividade no ambiente de trabalho e realizamos a educação de nossos membros sobre seus direitos como consumidores e como trabalhadores e mostramos o tamanho do seu Poder perante o mercado de consumo e de trabalho. 

Por isso temos como objetivo lutar por recompensas para os nossos membros, para que ocorra, sim, o capitalismo, mas de forma inclusiva e, assim, aumente a capacidade financeira de consumidores e trabalhadores (segunda fonte de renda) e com isso melhore a qualidade de vida desses membros tendo uma vida mais leve e divertida. 

Tudo isso, sem esquecer o dever da VIRTUS de fomentar a economia e ajudar a sociedade, tendo em vista que a VIRTUS|Coin é uma moeda social que ajuda o meio ambiente e entidades filantrópicas. 

VIRTUS – Luta. Recompensa. Diversão.

Assuntos

Paulo Carpegiani

Paulo Carpegiani é advogado e empreendedor. Formado em Direito, iniciou sua caminhada empreendedora em 1999, criando empresas na área de energia elétrica (Consultoria, Comercialização e Geração) e gestão do conhecimento. Atuou, também como advogado focado em relações de consumo, direito de energia elétrica e direito empresarial. Foi professor universitário nos cursos de Direito e Administração de Empresas.

Tendo em vista as necessidades de conhecimento na área de gestão realizou diversos cursos na área de gestão de empresas, empreendedorismo, mas o maior conhecimento foi adquirido na prática, ou seja, no dia a dia empreendedor, onde nem tudo foram flores, mas que proporcionou um crescimento pessoal e prático muito grande.

Assim, segue um resumo de sua qualificação: Advogado em Direito Empresarial e Energia com conhecimentos em Gestão do Conhecimento e Gestão Empresarial, Empreendedor na área de energia elétrica, gestão do conhecimento, loyalty e sistemas colaborativos, MBA - Direito Empresarial FGV, Curso de Gestão Empresarial, realizou o Seminário Empretec Sebrae (Empreendedorismo), Especialista em Direito Econômico, Especialista em Relações de Consumo e detém amplo conhecimento em Tecnologia, Direito Internacional, Gestão do Conhecimento, Loyalty, Energia e Pesquisa.

Adicionar Comentário

Clique Aqui Para Comentar