Notícias Virtus Prêmios e Resgates

Time de Vôlei da Superliga faz Parceria com a VIRTUS

Time profissional de vôlei terá Programa de Sócio Torcedor que recompensa o participante.

O time de Vôlei da Universidade São Judas, que joga na Superliga Nacional de Vôlei, lançará em breve o seu Programa de Sócio Torcedor que contará com o apoio da VIRTUS.

Em breve, será anunciado, também, o aplicativo do Programa que contará com o sistema da VIRTUS chamado VIRTUS|Places onde será feita toda a comunicação do Programa.

A parceria foi oficializada e será lançada em um lançamento na própria Universidade. O funcionamento do Programa se dará da seguinte forma: O torcedor poderá saber tudo sobre o time pelo aplicativo e ainda poderá receber recompensas em moedas digitais (VIRTUS|Coins), caso consuma em estabelecimentos parceiros da VIRTUS e do Time.

Essas recompensas podem ser utilizadas para compras em lojas físicas e em lojas online ou no próprio aplicativo da VIRTUS, sendo, assim, uma segunda fonte de renda para os torcedores.

O aplicativo atualmente está disponível nas lojas Google Play e App Store. Para se cadastrar é só preencher um campo com os dados cadastrais solicitados.

Paulo Carpegiani

Paulo Carpegiani é advogado e empreendedor. Formado em Direito, iniciou sua caminhada empreendedora em 1999, criando empresas na área de energia elétrica (Consultoria, Comercialização e Geração) e gestão do conhecimento. Atuou, também como advogado focado em relações de consumo, direito de energia elétrica e direito empresarial. Foi professor universitário nos cursos de Direito e Administração de Empresas.

Tendo em vista as necessidades de conhecimento na área de gestão realizou diversos cursos na área de gestão de empresas, empreendedorismo, mas o maior conhecimento foi adquirido na prática, ou seja, no dia a dia empreendedor, onde nem tudo foram flores, mas que proporcionou um crescimento pessoal e prático muito grande.

Assim, segue um resumo de sua qualificação: Advogado em Direito Empresarial e Energia com conhecimentos em Gestão do Conhecimento e Gestão Empresarial, Empreendedor na área de energia elétrica, gestão do conhecimento, loyalty e sistemas colaborativos, MBA - Direito Empresarial FGV, Curso de Gestão Empresarial, realizou o Seminário Empretec Sebrae (Empreendedorismo), Especialista em Direito Econômico, Especialista em Relações de Consumo e detém amplo conhecimento em Tecnologia, Direito Internacional, Gestão do Conhecimento, Loyalty, Energia e Pesquisa.

Adicionar Comentário

Clique Aqui Para Comentar